Prefeitura promove jogo intermunicipal no Estádio Wagner Borges e incentiva o esporte e lazer

Neste sábado, 9, o Estádio Municipal Wagner Gonçalves Borges foi palco do 1º Intermunicipal de Master entre as equipes das seleções de Porto Walter e Cruzeiro do Sul do ano de 2021. A atividade foi proposta pelo Prefeito em exercício, Guarsônio Melo.

As partidas tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou a ambulância com profissionais para possíveis urgências. Já a Polícia Militar reforçou a segurança de jogadores e público torcedor. Marcaram presença o Prefeito em exercício Guarsônio Melo, vereadores e secretários municipais. A narração ficou por conta de Geovane Correia, Fredinho, e os comentários esportivos a cargo de Jhones Correia, Jamilson e Aldecimar Carvalho.

“Agradeço a Secretaria de Saúde, ao Prefeito César, a Polícia Militar e as equipes pela interação com nossos desportistas, juntos, vamos incentivar o esporte a cultura e o lazer”, destacou Guarsônio Melo.