Prefeitura promove jogo intermunicipal no Estádio Wagner Borges e incentiva o esporte e lazer

Neste sábado, 9, o Estádio Municipal Wagner Gonçalves Borges foi palco do 1º Intermunicipal de Master entre as equipes das seleções de Porto Walter e Cruzeiro do Sul do ano de 2021. A atividade foi proposta pelo Prefeito em exercício, Guarsônio Melo.

As partidas tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou a ambulância com profissionais para possíveis urgências. Já a Polícia Militar reforçou a segurança de jogadores e público torcedor. Marcaram presença o Prefeito em exercício Guarsônio Melo, vereadores e secretários municipais. A narração ficou por conta de Geovane Correia, Fredinho, e os comentários esportivos a cargo de Jhones Correia, Jamilson e Aldecimar Carvalho.

“Agradeço a Secretaria de Saúde, ao Prefeito César, a Polícia Militar e as equipes pela interação com nossos desportistas, juntos, vamos incentivar o esporte a cultura e o lazer”, destacou Guarsônio Melo.

Foram dois jogos, o primeiro da equipe feminina. Jogaram Maloca x 2° Distrito com uma goleada de 3 à 1. No jogo principal, se enfrentaram as equipes máster, Porto Walter versus Cruzeiro do Sul, com o jogo empatado, 1 à 1.

Matéria escrita por Macson Alves.

Prefeitura de Porto Walter.

Trabalho, um compromisso de todos

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br