Prefeitura promove ações de esporte e lazer na colocação Morada Nova

Atualizado: Jan 6

No primeiro final de semana de 2021, o prefeito César Andrade e o vice Guarsônio promoveram atividades esportivas e de lazer, realizando a grande final do 1º Campeonato do Rio Grajaú no Morada Nova.

Em três dias, a nova gestão municipal 2021-2024, realizou atividade no interior de Porto Walter. A expectativa é expandir as ações esportivas, os bens e serviços de saúde, educação e das demais áreas da administração pública para todas as localidades.

No evento promovido a equipe Liverpool jogou contra o Atlético do Juruá. Liverpool se consagrou campeã com 4 gols.

O vice-prefeito Guarsônio diz que "o esporte transforma vidas" e que ele e o Prefeito César Andrade, em parceria com o Deputado Estadual Luiz Gonzaga Filho, continuarão realizando competições esportivas e trazendo os jovens para o caminho do esporte.

Galeria de Foto