Prefeitura planeja promover o maior torneio de futebol da história de Porto Walter

Após 05 anos, justo o estádio Vagner Gonçalves Borges está em construção, recebendo um investimento superior a 1 milhão e 500 mil reais, os desportistas do município retornam a praticar o futebol no campo do segundo distrito.

Com início na Sexta-feira (20/09) apartir das 9:00h da manhã, o Departamento de Esportes realizará um grandioso torneio que irá abrilhantar as festividades do Sexto Festival do Milho.

Segundo informações do Diretor de Esportes, Aldefram Dias, a previsão é para que mais de duas mil pessoas participem dessas atividades esportivas que serão promovidas para homens e mulheres.

"Esse será o maior evento esportivo, serão três dias de torneios, que terá premiações de quatro bois, dois porcos além de outras premiações onde no decorrer dos jogos haverá sorteios de mais de 15 prêmios para o público, doados por simpatizantes do esporte, inclusive geladeira, fogão, botijão de gás e outros elementos domésticos". Confirma o Diretor.

As premiações na categoria masculina irá contemplar até o décimo lugar, já na categoria feminina até o oitavo lugar.

Para participar do sorteio, é escrever uma carta para dois programas da rádio local dizendo, "Quero ganhar um prêmio no torneio de futebol do sexto Festival do Milho".

Assessoria de Comunicação matéria escrita por Cleide Silva