Prefeitura paga salário de servidores nesta semana; confira as datas

Será depositado nesta semana, entre os dias 25, 26 e 27/02 o salário dos servidores municipais de Porto Walter, do mês de Fevereiro. Com a antecipação da folha a Prefeitura vai permitir que a economia do município seja aquecida.

Para o Prefeito César Andrade, honrar os compromissos financeiros e pagar os servidores dentro do mês trabalhado é prioridade número um da gestão municipal.

“Fico feliz e agradecido a Deus, porque Porto Walter segue exemplos e tem uma gestão que planeja todas as ações. A antecipação da folha é uma forma de valorizar o trabalho de nossos profissionais”, afirma o Prefeito.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO – FEVEREIRO/2021.

Dia 25/02/2021 - Secretaria de Assistência Social; - Secretaria de Meio Ambiente; - Gabinete do vice-prefeito; - Secretaria de Administração; - Secretaria de Planejamento; - Secretaria de Agricultura; - Secretaria de Finanças; - Gabinete do Prefeito; - Conselho Tutelar; - Procuradoria Jurídica; - Secretaria de Obras;