Prefeitura junto com Secretaria de Educação realiza mobilização com instrução para prova Brasil

A Prefeitura de Porto Walter através da Secretaria de Educação em parceria com as gestões das escolas da rede municipal está realizando mobilizações de instruções na zona urbana e rural para a realização da Prova Brasil com o objetivo de preparar profissionais e conscientizar pais e alunos sobre a importância da avaliação.

“Além de um direito básico do cidadão, a educação é uma prioridade, temos nos empenhado em aprimorar cada vez mais nosso ensino e as demais condições de aprendizagem para nossos alunos”. Disse o secretário de educação Flávio Borges.

Segundo informações divulgadas pelo SAEB, as avaliações acontecerão nos dias 21 de Outubro a 1 de Novembro de 2019.

A Coordenadora de Ensino da Secretaria de Educação, Genice Araújo acredita no empenho dos alunos e em bons resultados.

Matéria escrita por Macson Alves.