• DECORP

Prefeitura intensifica ação Outubro Rosa

Durante o mês de Outubro, a prefeitura de Porto Walter intensifica os trabalhos nas unidades Básicas de Saúde, nesta Terça-feira 22/10, as ações do Outubro Rosa foram intensificadas na Unidade Mauricio Pinheiro de Oliveira. Exames, encaminhamentos, palestras, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C estão sendo realizados (as).

"Há, ainda, uma terceira ação agendada para o dia 30 e 31 de Novembro que vai disponibilizar exames de Ultrassonografia para as mulheres". Afirmou César Andrade, Secretário Municipal de Saúde.

A prefeita em Exercício (Professora Nagilda), o secretário municipal de Saúde (César Andrade), o Presidente da Câmara Municipal (Ivo Dias), o Presidente do Conselho Municipal de Saúde (Macson Alves), a presidente do Organismo da Mulher (Cleide Silva), o Coordenador de Atenção Básica de Saúde (Alex Gaspar), médico da UBS (Dr. Marcos) e equipe participaram da atividade de incentivo onde um café da manhã foi servido para as mulheres que compareceram no encontro.

Assessoria de Comunicação Com informações de Cleide Silva e Macson Alves.