• Macson Alves

Prefeitura inicia entrega de carnê do IPTU e vai sortear prêmios para quem pagar em dia


A Prefeitura de Porto Walter iniciou nesta Terça-feira (07), a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022. No total, 1280 carnês serão entregues aos contribuintes. A primeira parcela vence dia 30 de junho de 2022. Quem quitar à vista terá 20% de desconto.


Para estimular os contribuintes a pagar o imposto, a Prefeitura vai sortear uma geladeira, um fogão e uma máquina de lavar. O sorteio será no dia 31 de dezembro deste ano. Estarão aptos a concorrer aos prêmios os contribuintes que estão com sua situação regular junto ao Setor de Tributos, e quem realizar o pagamento do imposto deste ano. Os contribuintes que estão inadimplentes devem procurar o setor de tributos da Prefeitura para se regularizar.


“Temos duas opções de pagamento, de forma única com 20% de desconto, e parcelado. É importante destacar que o contribuinte pagando de forma parcelada não tem aumento no valor cobrado”, esclarece Anailton Negreiros, diretor de tributos.


A administração ressalta que a arrecadação do IPTU serve principalmente para garantir a oferta de bens e serviços à população.


“Os valores arrecadados pela Prefeitura serão investidos nos serviços públicos para a população”, assegura o Prefeito.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

0 comentário