top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeitura fortalece agricultura com entrega de barco para escoar produção do Rio Ouro Preto

O Rio Ouro Preto, que desemboca no Rio Juruá, é uma das rotas utilizadas por agricultores e produtores rurais como alternativa de escoamento da produção por quem vive da agricultura e longe da cidade. Neste Domingo (30), o Prefeito César Andrade entregou um barco motorizado para a Comunidade Sobral, do Rio Ouro Preto.


Acompanhado do vereador Belo, autor da indicação, o Prefeito destacou que com recursos próprios a Prefeitura está investindo no homem do campo. “O que a gente quer ver é o agricultor plantando, sustentando a família e fazendo a economia girar. Esse novo barco foi adquirido com recursos próprios. E em breve, vamos anunciar mais investimentos para o produtor rural”, diz César.


Conforme o vereador, o novo meio de transporte vai agilizar o escoamento da produção. “É muito gratificante quando a união possibilita ações como essas. O Prefeito tem sido sensível às demandas que apresentamos e atende as reivindicações para melhorar a vida das pessoas. Quem vive da agricultura e ver um barco desse sabe a importância que é. Quero agradecer ao Prefeito”, enfatiza Belo.


Os produtores agradecem os investimentos. “É a realização de um sonho para nós, ter um barco grande para escoar a produção. Agora vamos produzir sem receio de não poder escoar nossos produtos”, dizem.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: "Trabalho, um compromisso de todos".

bottom of page