• Macson Alves

Prefeitura executa serviços no ramal São Francisco para garantir escoamento da piscicultura


A Secretaria de Obras, da Prefeitura de Porto Walter deu início na tarde desta Segunda-feira (04), a recuperação dos pontos críticos de um dos ramais mais importantes para o setor produtivo do município, o Ramal São Francisco.


Os serviços realizados pelo maquinário da Prefeitura irão garantir a manutenção das linhas que atravessam os mais de 18 Km de acesso, para que dezenas de piscicultores consigam escoar os mais diversos tipos de pescados que serão comercializados durante a Feira do Peixe, projetada para acontecer entre os dias 13, 14 e 15 de abril, na semana Santa.


O Prefeito César Andrade, e o vice Guarsônio Melo estiveram acompanhados do Secretário de Obras, José Maria Branco vistoriando o início dos serviços emergenciais.


“Nosso plano de gestão se baseia no apoio à agricultura como parte do projeto de desenvolvimento que projetamos para o município. Esse é um serviço emergencial para dar suporte aos criadores de peixes que irão abastecer a Feira, organizada pela Prefeitura com o apoio do SEBRAE”, conta o Prefeito César Andrade.


O Prefeito e o vice destacam que devido ao período de inverno os ramais do município precisam de cuidados mais intensos, mas que o serviço definitivo será feito no verão forte.


“Os acessos que tem pontos críticos estão recebendo serviços provisórios. Ano passado reabrirmos todos os trechos, e esse ano não será diferente, nossa patrulha mecanizada está de prontidão para garantir o apoio ao produtor e a trafegabilidade dos ramais”, afirmam.


Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.

0 comentário