• Prefeitura Porto Walter

Prefeitura empossa 16 novos servidores para ações ao covi-19



O Prefeito Zezinho Barbary, empossou nesta Quarta-feira (27/05) profissionais aprovados em processo seletivo n° 002/2020 por tempo determinado. São 8 vigias, 2 enfermeiros e 6 técnicos em enfermagem, que atuarão na linha de frente das ações de combate ao covid-19 na cidade.


“A partir de agora, os atendimentos terão maior abrangência, e as ações serão cada vez mais estabilizadas, esse reforço garantirá um melhor atendimento aos pacientes”, disse o Secretário César Andrade.


A posse dos novos profissionais faz parte de um conjunto de ações realizadas pela Prefeitura com o objetivo de intensificar a cobertura nas ações preventivas do Covid – 19.

“Ter vários profissionais capacitados facilita o trabalho e o tratamento do paciente. As ações de combate ao vírus são muito desafiadoras, mas com total certeza nossas equipes estão preparadas para atuar nesse combate”, disse o Prefeito Zezinho Barbary.


Além do investimento em recursos humanos com a contratação dos novos profissionais a Prefeitura realizou a compra de equipamentos de proteção individual (EPI). Todos os profissionais já passaram por treinamento.


“Quero agradecer ao Prefeito e ao Secretário de Saúde pelo desempenho e condução das ações em nossa cidade. Nossa equipe usará os conhecimentos e as habilidades profissionais para atuarmos em conjunto no desenvolvimento de técnicas e cuidados para os pacientes”, comentou a técnica em enfermagem Utiele Silva, uma das empossadas.


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.




0 comentário