• Prefeitura Porto Walter

Prefeitura e Defesa Civil entregam donativos e famílias ribeirinhas do Alto Juruá, rios e igarapés

A rede de solidariedade que se formou entre a Prefeitura de Porto Walter através da Defesa Civil com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), se multiplicou nesta Sexta-feira (23), com a entrega de sacolões, colchões, kits de bebê, kits de higiene pessoal e água mineral para centenas de famílias do Beiradão do Alto Juruá, Rio Grajaú e Rio das Minas, em um total de 21 localidades rurais.



Em meio a alagação a Prefeitura deu exemplo de amor ao próximo, ora entregando donativos fruto de doações, ora adquiridos, e desta vez executando os recursos da Defesa Civil Nacional. O Prefeito César Andrade foi acompanhado com o vice Guarsônio Melo, pela primeira-dama Ana Flávia, pelo ex-prefeito Zezinho Barbary, e pelo coordenador municipal de Defesa Civil, Donicélio Nunes.


“Sou sensível a cada problema enfrentado por nossa gente. Nossas ações sempre serão de apoio e solidariedade a quem mais precisa. Esse recurso conseguido em nossa gestão veio para reforçar o nosso trabalho humanitário”, destacou o Prefeito César Andrade.


Essa é a segunda ação de entrega de donativos. A abertura das ações humanitárias de socorro aos atingidos foi feita no Segundo Distrito, no dia 17/04 beneficiando 98 famílias.


Desde o início da alagação no município, que a Prefeitura e a Defesa Civil vêm atendendo os mais necessitados onde o olhar social se resume nas ações que amenizam a dor das pessoas garantindo comida na mesa dos atingidos.


Galeria de fotos:

0 comentário