Prefeitura de Porto Walter retoma os trabalhos de iluminação pública

"Estamos com uma grande parte do material comprado para repor a iluminação pública", comemoram os servidores.

Nesta terça, 19, o Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes e os servidores do setor elétrico seguiram com as atividades de iluminação pública da cidade de Porto Walter, atendendo os moradores da Rua Aldir Correia (Beira Rio).

O serviço de iluminação pública será realizado inicialmente nos bairros onde os postes não serão removidos pelo "Projeto Energisa/IMPETUS/Prefeitura de Porto Walter".

No Almoxarifado foi conferido o material onde foi estudado o mapa das ruas em que a Energisa através da IMPETUS estão fazendo a remoção de rede, inclusive a ampliação de novas distribuições elétricas nos bairros afastados e substituições de rede fragilizadas por conexões isoladas.

"Fazer iluminação agora nos postes que serão removidas é um desperdício de tempo e material". Disse o secretário de Gabinete Donicélio Nunes.

A Prefeitura projeta a iluminação pública para toda cidade após o realinhamento das redes elétricas com implementação de redes em todos os bairros da cidade.

Edição de Macson Alves.