Prefeitura de Porto Walter realiza torneio feminino em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A quadra do complexo poliesportivo da escola Manoel Moreira Pinheiro foi o palco do torneio feminino que teve início neste sábado (07), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, foi organizado pelo Professor Valmor e Aldefran Dias de Oliveira, Diretor de Esportes e o apoio da Prefeitura que reuniu mais de 12 equipes que se enfrentaram nas modalidades de futsal, voleibol e basquete.

Para o professor Valmor, o balanço da competição foi um sucesso. “Tivemos um evento organizado, com a participação de mulheres da sede e da zona rural. É gratificante ver o resultado desse trabalho. Agradeço ao Prefeito Zezinho Barbary, a vice-prefeita Professora Nagilda e toda equipe da Prefeitura. Disse.

O torneio foi realizado em duas etapas: no dia 07 aconteceu os primeiros jogos de classificação para a final que ocorreu neste Domingo (08/03). Com os jogos bem disputados, marcados pela emoção e lances de qualidade técnica.

O prefeito Zezinho Barbary e vice-prefeita e coordenadora da mulher, Professora Nagilda, parabenizaram a organização e as atletas que participaram.

“A inserção da mulher no esporte está sendo respeitada por nossa administração".

Galeria de foto:

Matéria escrita por Macson Alves.