Prefeitura de Porto Walter realiza mais um itinerante de saúde para o povo ribeirinho

Nesta Segunda-feira (20/01), representantes da Empresa Impetus Ltda, estiveram realizando o levantamento e mapeamento dos locais para iniciar as obras de ampliação da extensão da rede de energia elétrica da zona urbana de Porto Walter. Além disso, a empresa realizará a remoção dos postes instalados no meio das vias públicas.

O município têm a previsão de receber o Diretor Presidente da Energisa, senhor Adriano Mendes que segundo sua assessoria fará visita em Porto Walter no dia 28 de Janeiro, inclusive já marcou agenda com o Prefeito Zezinho Barbary.

Com os trabalhos da empresa, serão contemplados centenas de famílias dos bairros: São Pedro (Floresta), Maloca, Santa Luzia (Portelinha), Cristo Rei e outros.

Essas ações são antigas reivindicações feitas pelo Prefeito Zezinho Barbary, que agora serão atendidas pela empresa.

Os moradores já estão otimistas e agradecem ao Prefeito pelo esforço e comprometimento com a causa, junto aos da base, estão cobrando melhorias com ampliação da eletrificação urbana e rural.

“Agradecemos ao Prefeito por sempre cobrar melhorias na distribuição de energia elétrica". Confirmam os moradores.

Acompanhando os profissionais estiveram os Secretários, Donicélio Nunes (Gabinete), Jorge Barbary (Obras e Meio Ambiente), Flávio Borges (Educação), o Presidente da Câmara (Vereador Ivo Dias) e o Vereador, Alailson Pinheiro.