Prefeitura de Porto Walter junto ao secretário de Obras e Meio Ambiente realiza limpeza pública

O Diretor de Limpeza Pública, José Maria Branco, afirmou que o trabalho é para evitar o acúmulo de água empossada a céu aberto na cidade. Focos comprovados de proliferação do mosquito transmissor da dengue.

"Peço aos moradores que não joguem o lixo nas encostas das ruas ou nas valas, principalmente podas de árvores ou material descartável de construção, por exemplo, resto de madeira e alumínio". Destacou.

ALERTA:

A equipe da atenção básica de saúde parabenizou o trabalho da equipe de limpeza pública e reforça as recomendações do senhor José Maria Branco.

O secretário municipal de Obras e Meio Ambiente, Jorge Barbary afirma que o prefeitura de Porto Walter está buscando as providências jurídicas que comprometam os proprietários de terrenos urbanos inutilizados para que efetuem a limpeza das áreas.

A vigilância sanitária está assumindo a responsabilidade de multar os moradores ou proprietários comerciais que destinam entulhos nos córregos da cidade.