Prefeitura de Porto Walter faz distribuição de cestas alimentícias para população ribeirinha

"Já atendemos os moradores dos rios de difícil acesso, inclusive os povos indígenas, seguimos atendendo os demais e também serão atendidos os moradores dos ramais e os mais carentes da cidade". Disse o prefeito Zezinho Barbary.

Hoje Sexta-feira (17/07) mais uma demanda de 400 (quatrocentas) cestas alimentícias foram enviadas para a zona rural, agora em um batelão, destino Alto Juruá.

"Já foram atendidos os ribeirinhas que moram no contexto rural do Rio Cruzeiro do Vale e seus afluentes, inclusive às aldeias indígenas, também as famílias do Rio das Minas, Rio Ouro Preto, Rio Natal e Rio Grajaú". Confirmou o secretário de Gabinete, Donicélio Nunes.

Só a prefeitura garante atender 1.200 famílias onde 500 (quinhentas) já foram atendidas com o apoio do Governo do Estado.