• Prefeitura Porto Walter

Prefeitura de Porto Walter executa trabalho de sinalização nas ruas do município

O compromisso foi firmado com o prefeito Zezinho Barbary que contou com os trabalhos a ser executados sob a organização do Coronel Alves. O prefeito utilizará recursos próprios da arrecadação municipal para investir na sinalização de trânsito.



Quando assumiu a prefeitura em 2013, o prefeito recebeu uma cidade na lama e atolada em dívidas.

“Os recursos próprios do município foram na sua maioria, utilizados para pagar dívidas com INSS, dívidas com a Eletrobrás e precatórios deixados (as) por outros gestores, na atual gestão, também teve investimentos em recuperação de ruas, ampliação das unidades de saúde, construção de escadas, pontes e ramais, espaço e estruturação de um aterro controlado e desativação do antigo lixão, limpeza pública e inúmeras ações culturais, sociais, esportivas, além da eletrificação rural, barcos e escoamento da produção”. Relatou.


Faltando 03 meses para o fim do seu mandato, Zezinho Barbary decidiu investir na educação e sinalização do trânsito.


O prefeito conta com o apoio da maioria dos vereadores e da população. A cidade que saiu da lama, hoje 90% pavimentada e limpa, conta com o apoio dos mototaxistas e proprietários de veículos que a cada dia ficam mais felizes com o desenvolvimento do município.




Assessoria de Comunicação.

0 comentário