Prefeitura de Porto Walter está com dinheiro na conta e empresa garante finalizar os serviços

O trabalho em modernização do estádio municipal de futebol de Porto Walter está com dinheiro na conta e empresa garante finalizar os serviços até o final de setembro.

Com recursos conveniados pelo Ministério do Esporte, a Prefeitura de Porto Walter executa o valor de R$ 1.462.500,00 (um milhão quatrocentos e sessenta e dois mil e quinhentos reais) de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales que está sendo investido nas obras de modernização do Estádio Municipal Vagner Gonçalves Borges.

O gramado foi inaugurado na administração do Prefeito Zezinho Barbary, em 2014 onde já foram realizadas, várias atividades esportivas nos anos 2014 - 2019. ”Várias obras estão sendo tocadas por nossa administração, o estádio de futebol um sonho da juventude que será inaugurado em 2020", disse o Prefeito Zezinho Barbary.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.