Prefeitura de Porto Walter constrói escola da comunidade Reforma

Atualizado: 19 de Nov de 2020

Gestão Zezinho Barbary é exemplo de eficiência e administração.

O prefeito Zezinho Barbary planejou construir à escola da Comunidade Reforma como última obra de sua administração. Os servidores da justiça eleitoral pediram agilidade para que em 30 dias o prefeito finalizasse a obra ou teriam que transferir seções eleitorais.

“É cabível que à escola da Comunidade Reforma esteja pronta para o funcionamento eleitoral em cinco dias antes das eleições”. relataram.

No dia 17 de Outubro de 2020, o prefeito Zezinho Barbary postou em sua rede social a escola em obras e no dia 10 de Novembro o Secretário de Educação Flávio Borges postou à escola concluída.

A população testemunha que à escola Nossa Senhora Aparecida dispõe de duas salas de aula, além de espaço em cantina, área livre, banheiros e refeitório.

Galeria de Foto

Assessoria de comunicação.