Prefeitura de Porto Walter comunica pagamento de salários, mais com 50% do décimo terceiro

A população confirma: " O diferente é que nos sete anos e meio de mandatos do atual prefeito, Porto Walter se tornou o município o primeiro a paga seus servidores".

"Vamos efetuar os pagamentos do mês de Junho nos dias 22, 23 e 24. Já os 50% do décimo terceiro do ano 2020 serão pagos no dia 25, dia do aniversário do nosso município, festa que será minimizada por conta da Pandemia. Afirmou o prefeito e presidente da AMAC (Zezinho Barbary).

CALENDÁRIO DE JUNHO:

No dia 22, Segunda-feira, serão pagos os servidores das secretarias de Administração, Assistência Social, Finanças, Planejamento, Obras/Meio Ambiente, Agricultura, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Jurídica e Conselho Tutelar;