Prefeitura de Porto Walter avança na criação luz para todos

Porto Walter: moradores do Alto Juruá já assiste os avanços de ampliação do programa luz para todos.

Às primeiras comunidades que testemunham os trabalhos são Vitória, Porto Saide e Belo Horizonte.

O planejamento idealizado por Zezinho Barbary (Prefeito) e Adriano Mendes (Diretor Presidente da Energisa) segue em ação na cidade e na zona rural do município.

A empresa IMPETUS LTDA, responsável pela execução do projeto que interliga as comunidades rurais de Porto Walter, pretende chegar em 60 dias com a rede de distribuição elétrica na Comunidade Grajaú, limites com a zona rural de Marechal Thaumaturgo.

A prefeitura avança com os trabalhos de reabertura do acesso do Alto Juruá para que as expectativas das famílias sejam concretizadas.

O prefeito Zezinho Barbary já autorizou a Secretaria de Obras dar prioridade aos trabalhos de reabertura dos ramais do município, principalmente o que dá acesso ao Alto Juruá (Vitória ao Rio Grajaú).

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br