Prefeitura de Porto Walter abre processo seletivo com profissionais da saúde e segurança

A Prefeitura de Porto Walter através da Secretaria de Saúde abriu processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde e segurança, que irão compor a equipe necessária nas ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19, com atuação nas Unidades de Saúde. A medida está oficializada no Diário Oficial desta terça-feira (12).

Vagas: 2: vagas para Enfermeiros (as), incluindo mais 2 vagas em cadastro de reserva; 4: vagas para Técnico em Enfermagem, incluindo mais 2 vagas em cadastro de reserva; 8: vagas para vigias (segurança). As inscrições são feitas na Secretaria de Saúde. O processo seletivo é constituído de etapa única, através da análise curricular. Segundo o edital, a contratação é temporária pelo período de 3 (três) meses podendo ser prorrogado por igual período. Segundo o Secretário de Saúde (César Andrade), as contratações irão fortalecer a atuação das equipes de saúde no combate ao Coronavírus. Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.