Prefeitura continua com ações de assistência social, e realiza entrega de cestas básicas

Após a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS realizarem as ações sociais já beneficiando mais de 1.000 famílias na entrega de cestas alimentícias para os rios de difícil acesso, incluindo a área indígena, e iniciarem a entrega nos ramais para as famílias residentes, a Prefeitura de Porto Walter destinou nesta Terça-feira, 21, o total de 120 (cento e vinte) cestas alimentícias para os produtores rurais assentados no ramal do projeto de assentamento Gleba Minas.

Os trabalhos serão acompanhados pelo Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes e pela Coordenadora do CRAS, Nagila Amorim. O poder público tem buscado maneiras e desenvolvido estratégias em saúde, educação e assistência social para minimizar os impactos sociais causados pela pandemia da Covid-19. A Prefeitura estima atender mais de 1.700 famílias.