• DECORP

Prefeitura consolida ações de desenvolvimento para comunidade rurais

Moradores de 22 localidades da zona rural foram beneficiados neste Sábado (07/03) com a entrega de 22 grupos geradores adquiridos com recursos próprios e 03 canoas de alumínio motorizadas com motor Honda de 6,5 H.P. para atender as urgências e emergências em saúde. A instalação dos equipamentos na comunidade será feita pela Prefeitura.

Com a implantação dos equipamentos nas comunidades, mais de 500 famílias serão beneficiadas. Hoje, muitas comunidades já dispõem de energia elétrica através do esforço do Prefeito Zezinho Barbary por meio do "Programa Luz para Todos", e através da aquisição de grupos geradores.

Antes da entrega, o prefeito Zezinho Barbary esteve reunido no Gabinete com os responsáveis pelos equipamentos. Ao lado dos secretários e vereadores, fez as recomendações obrigatórias quanto ao zelo e responsabilidade com os bens públicos. Na oportunidade, o prefeito anunciou mais investimentos que serão executados neste ano de 2020.

Estiveram presentes: o prefeito Zezinho Barbary, o secretário de Saúde (César Andrade), o secretário de Educação (Flávio Borges), o secretário de Administração (Emerson Simeão), o secretário de obras (Jorge Barbary), o secretário de Agricultura (Zezinho Gadelha), o secretário de Gabinete (Donicélio Nunes) o Presidente da Câmara (Ivo Dias), os vereadores Alailson Pinheiro, Nego do Temista, Rosildo Cassiano e Dárcila Lima, o Assistente Social (Baixinho Lima), a chefe do Setor de Patrimônios (Ana do Carlinhos) e o empresário Agildo Oliveira, o diretor de limpeza pública José Maria Branco, servidores e representantes das comunidades rurais.

Matéria e Registro fotográfico de Macson Alves.