Prefeitura compra medicamentos e insumos para central de abastecimento farmacêutico

Prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary, e o Secretário Municipal de Saúde, César Andrade, priorizam nova lista de medicamentos da Atenção Básica.

A Prefeitura de Porto Walter realizou a compra de medicamentos e insumos para a Central de Abastecimento Farmacêutico e realizará a distribuição para todas as unidades básicas de saúde do município. "Os medicamentos, incluindo os que são direcionados a pacientes hipertensos e diabéticos somam mais de 80 tipos", afirmou o Secretário César Andrade. De acordo com o prefeito, o município está preparado para atender a população, em pleno atendimento a lista do Ministério da Saúde, que indica os medicamentos que não devem faltar na rede de saúde municipal, atendendo com mais precisão as necessidades dos usuários do sistema.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves