Torneio para homens e mulheres, itinerante de saúde completo e com ações específicas da semana do bebê, churrasco, sorteio de prêmios para os pais e baile dançante, foram as atividades realizadas neste Sábado (21), na Comunidade Vitória para os ribeirinhos do Alto Juruá, em Porto Walter.
“As comemorações marcam a conclusão de serviços públicos como a reabertura de ramais e a conquista de poços artesianos”, enfatiza o Prefeito.
Nas atividades o Prefeito esteve acompanhado pelo vice Guarsonio Melo, pela Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, pelo ex-prefeito Zezinho Barbary, que aceitou o convite dos moradores e da gestão, e pelos Secretários, José Maria Branco (Obras), Donicélio Nunes (Gabinete), Aucielio Lima (Administração), Flávio Borges (Educação), e pelos vereadores Rosildo Cassiano, Belo, Robson e Zé do Luca.
Galeria de fotos