Prefeitura apoia moto taxistas de Porto Walter que realizam eleição e posse da primeira diretoria

Na manhã de Quarta-feira 05 de fevereiro de 2020, aconteceu uma Assembléia Geral de eleição e posse da Diretoria do Sindicato dos mototaxistas de Porto Walter.

O encontro se deu no Auditório da Escola Manoel Moreira Pinheiro às 9:00h da manhã, e contou com a presença de todos os mototaxistas da cidade, do presidente da Câmara Ivo Dias, dos vereadores Rosildo Cassiano, Ado do Alci, do Vereador de Marechal Thaumaturgo Silvano, e do secretário de Gabinete Senhor Donicélio Nunes que no encontro, representou o Prefeito Zezinho Barbary e a Prefeitura de Porto Walter.

O vereador de Marechal Thaumaturgo, Silvano Queiroz parabenizou a Prefeitura de Porto Walter por apoiar a categoria.

"Esse é um momento fundamental para a classe e para o município. É importante que esse processo esteja regulamentado, para a segurança dos moto táxi tendo em vista que este é o meio que sustentam suas famílias". Acrescentou o Vereador Ivo Dias.

Após a reunião, se deu o processo de votação, onde elegeu o jovem Francisco Enderson ao posto de presidente da classe trabalhadora.

O encontro foi encerrado com uma passeata em comemoração a conquista dos mototaxistas.

"Ainda há muito a ser feito, serão avaliações e as organizações da entidade, mas o prefeito Zezinho Barbary disponibiliza todo apoio Jurídico e logística para os planos dos senhores dar certo. Juntos vamos assumir as responsabilidades, principalmente, a pontualidade, nossa população precisa dos serviços de vocês por 24 horas". Disse o secretário de Gabinete.