• Foto do escritorMacson Alves

Prefeitura acompanha andamento de convênios na Associação dos Municípios do Acre

O Secretário de Planejamento, Emerson Simeão, está em Rio Branco e nesta Terça-feira (28), esteve na Associação dos Municípios do Acre (AMAC), tratando sobre o andamento de importantes projetos oriundos de emendas parlamentares que devem ser executados em Porto Walter.

O Secretário foi recebido pelo Assessor. Técnico, Júlio César. Segundo ele, a AMAC está dedicada na agilidade e na resolução dos trâmites burocráticos. “Fazemos esse acompanhamento constante para resolvermos algumas pendências que possam surgir. A AMAC tem sido parceira da gestão no acompanhamento e na elaboração de importantes projetos, e o Prefeito César tem tido a sensibilidade de buscar recursos para resolver os problemas da população”, disse.

Segundo o Prefeito César Andrade, a Prefeitura buscará executar o máximo possível de projetos nas áreas de infraestrutura, iluminação pública e desenvolvimento urbano. “Temos importantes projetos para serem executados, a gente tem recursos garantidos. Durante minha ida recente a Brasília protocolei vários pedidos para mais projetos, e tenho certeza que seremos atendidos”, declarou o gestor.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.