• Prefeitura Porto Walter

Prefeitura abre processo seletivo para enfermeiros e técnicos em enfermagem

A Prefeitura de Porto Walter, através da Secretaria de Saúde (SEMSA) abriu processo seletivo simplificado para provimento de vagas emergenciais na área da saúde para atuação junto à frente de combate ao COVID-19. As publicações foram realizadas nesta Quarta-feira (25), no Diário Oficial do Estado. As inscrições se estendem até a Quinta-feira (26).

São quatro vagas mais cadastro de reserva, todas destinadas a profissionais com nível médio e superior, sendo para os cargos de Enfermeiro, com uma vaga (a) e Técnicos em Enfermagem com três vagas. Os salários variam de R$1.250 a R$3.500 com adicional de insalubridade.


O processo seletivo se dará por duas fases, sendo análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Segundo a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, o processo seletivo será para suprir a demanda das Unidades Básicas de Saúde frente ao combate do Covid-19 no município.


“Precisamos cuidar das pessoas, por isso apresentei ao Prefeito a necessidade de reforçarmos as equipes, e ele nos atendeu. Seguimos firmes, e trabalhando”, frisou.

0 comentário