• DECORP

Prefeito Zezinho entrega cestas básicas às famílias carentes de Porto Walter

Foi na manhã de Segunda-feira (30/12), no CRAS que o Prefeito Zezinho Barbary reuniu mais 60 famílias e ao lado de sua esposa, senhora Marinete, secretária de Assistência Social, efetuaram a entrega de sacolão aos mais carentes de Porto Walter.

"Agradeço ao Governador Gladson Cameli que atendeu um pedido pessoal feito por mim, e mandou sua contribuição, onde estamos atendendo mais 200 famílias que se somam às demais 200 que ajudamos no dia de Natal". Pontuou.

O prefeito já enviou uma simples quantidade de sacolão para uma comunidade rural.

"As dificuldades existem, mas não devemos cruzar os braços, a solidariedade é um gesto de amor e eu me sinto bem fazendo minha parte". Acrescentou o prefeito.

Junto da Secretária de Assistência Social, senhora Marinete e do prefeito Zezinho Barbary, estiveram presentes: o Secretário de Saúde (César Andrade), a coordenadora do CRAS (Nargila Amorim), o secretário de Gabinete (Donicelio Nunes), o secretário de Agricultura (Zezinho Gadelha), a presidente do Organismo da Mulher (Cleide Silva) e presidente do Conselho Municipal da Juventude (Mardone Silva).