Prefeito Zezinho Barbary vistoria execução de uma parte do pacote de obras de Porto Walter

Com um pacotão de obras sendo executado em vários pontos da cidade e na zona rural, o Prefeito Zezinho Barbary aproveita o final de semana e o feriado de carnaval para vistoriar os serviços de construção.

"Na Sexta-feira 21, acompanhei os trabalhos em reforma dos pavilhões antigos da Escola Isaura Amorim de Lima, espaço escolar que recebe melhorias de Recursos Próprios (obrigatórios) e também, uma ampliação em alvenaria, com recurso Parlamentar". Disse.

O prefeito acompanhou a recuperação da Escola Manoel Moreira Pinheiro e da a Escola Manoel Correia de Paiva que também recebem melhorias com recursos obrigatórios.

Além disso, Zezinho Barbary esteve na Unidade Básica de Saúde/Beira Rio, onde uma área de acolhimento está em construção com recursos próprios.

Na mesma Sexta-feira, o representante do executivo esteve na Câmara Municipal que está sendo construída com Emenda Parlamentar.

Uma quadra de esportes que está sendo construída no Bairro Santa Luzia com recursos de Emenda Parlamentar e uma escola ampliada na Zona Rural com recursos próprios, precisamente na Comunidade Iracema do Rio Ouro Preto, fechou a lista de vistorias desse momento.

"É importante destacar que as obras em execução com recursos próprios, é porque sabemos economizar e priorizar as demandas coletivas. Enquanto as Emendas Parlamentares são os resultados da nossa busca em Brasília, também, a permanência de um município adimplente que trabalha com planejamento". Afirmou.

Os vereadores da base acompanham o prefeito e compartilham os investimentos conquistados por essa administração onde citam os parlamentares que enviam o recurso e parabenizam o prefeito pelo comando de gestão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.