Prefeito Zezinho Barbary se reúne com equipe da Caixa Econômica Federal

O Prefeito Zezinho Barbary esteve reunido na manhã desta Segunda-feira (25), em seu gabinete com a equipe da Caixa Econômica Federal que vieram a Porto Walter realizar atendimento emergencial.

Nesse período de pandemia do Covid-19 os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Auxilio Emergencial do Governo Federal não precisarão ir ao município de Cruzeiro do Sul em busca de atendimento bancário.

Durante o encontro, a Superintendente de Varejo da Caixa, Senhora Weidma representou a agência federal e se comprometeu em fazer todos os atendimentos possíveis em acordo com as estratégias apresentadas pelo Prefeito Zezinho Barbary e sua equipe, principalmente, em consonância com a Secretária de Assistência Social (Marinete Ferreira).

O Prefeito de Porto Walter agradeceu todos os envolvidos para que essa conquista viesse acontecer e se comprometeu em conscientizar a população em relação aos acordos estabelecidos.

“Obrigado Weidma, e todos os profissionais da Caixa Econômica Federal incluindo a empresária Marcivone por ter se disponibilizado e dado tudo de si para esse acontecimento. Obrigado também as Deputadas Pérpetua Almeida e Jéssica Sales por seus empenhos junto a Superintendência de Brasília. Aqui eu enfatizo a participação dos vereadores que buscaram de suas maneiras os resultados alcançados, a prefeitura pelo apoio logístico que consistiu em transporte da equipe e equipamentos. Por fim a nossa população que por muitas vezes ficaram desassistidos por esse atendimento”, pontuou o Prefeito.

Durante a reunião, o Prefeito participou de uma chamada em viva voz com a Superintendente Geral Daiana Mabel. Ainda no dia 25, o Prefeito Zezinho Barbary reuniu em seu gabinete, empresários onde pediu que nesse momento de boas-vindas do novo Caixa Aqui direcionem seus depósitos para a Caixa, e durante entrevista na Rádio Ocidental destacou que esse atendimento no município é o seu presente de aniversário antecipado (28/05).

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.