• DECORP

Prefeito Zezinho Barbary se junta aos banhistas e participa do festival de verão 2019

No Domingo 08 de setembro, o prefeito Zezinho Barbary se juntou aos banhistas e participou do festival de praia. Ao lado da Equipe médica que presta atendimento no local e de seus secretários, amigos e população, Zezinho Barbary pontuou que a festividade está planejada para os quatra primeiros Domingos do mês de setembro.

A Prefeitura apoia o festival com a estrutura de palco, som, atrações artísticas, esportistas, limpeza do local, equipes de seguranças e guarda vidas.Pessoas de todas as idades compareceram na praia, as crianças ao lado de seus familiares e principalmente a juventude.

"Esse é um evento de lazer oferecido pela nossa administração para as famílias realizarem suas vendas, trazer seus filhos, em um local natural onde nossa estrutura obedece a neutralidade da nossa região. Disse o prefeito.

Galeria de foto

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Cleide Silva