• Prefeitura Porto Walter

Prefeito Zezinho Barbary recebeu abraços dos produtores rurais durante entregas de equipamentos

"Me sinto aquecido com o abraço e o calor do povo”. Disse.


Os produtores rurais poderão contar a partir desta Quarta-feira (30) com os diversos equipamentos que foram entregues nesta manhã pelo Prefeito Zezinho Barbary com recursos empenhados através do Ministério da Defesa e do Ministério da Agricultura. Os equipamentos irão reforçar a capacidade de atuação do poder público frente as demandas dos produtores rurais e da população ribeirinha.



A Prefeitura entregou 17 canos de alumínio, do total de 63, 80 kits de casa de farinha e 11 engenhos de cana, com recursos destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales.


“Estamos entregando parte das canoas adquiridas por conta do atraso causado pela pandemia na aquisição dos motores. Mas as canoas já estão no município, e serão entregues pelo próximo gestor”, esclareceu o Prefeito Zezinho Barbary.


Os kits de casa de farinha são compostos de 1 bola caititu, 1 peneira galvanizada, 2 chapas, 1 motor, 1 caixa d’agua de 500 litros e 1 macaco de 20 toneladas.


“Nosso compromisso é com toda a população. Iremos beneficiar dezenas de comunidades, principalmente os pequenos produtores que poderão modernizar suas tarefas melhorando as condições da atividade rural, reduzindo custos de produção e facilitando o trabalho no campo. Estou entregando a Prefeitura e com ela dezenas de obras e equipamentos de nossa gestão”, destacou o Prefeito Zezinho Barbary.

Estiveram presentes Secretários, vereadores de mandato, e vereadores eleito, o Prefeito Zezinho Barbary, seu sucessor, César Andrade e seu vice, vereador Guarsônio Melo.


Galeria de foto:



Assessoria de comunicação.