Prefeito Zezinho Barbary recebe entrega de duas viaturas que dará suporte ao policiamento

A convite do Governador do Estado, senhor Gladson Cameli, o prefeito Zezinho Barbary se fez presente na solenidade de entrega de viaturas novas onde o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Paulo César dos Santos priorizou Porto Walter com duas viaturas, uma para Polícia Civil e outra para Polícia Militar.

A entrega foi oficializada na tarde do dia 29 de Novembro, no Centro de Cruzeiro do Sul, Praça Orleir Cameli. "Agradeço ao Governo do Estado, digo que pela primeira vez, os combatentes que prestam serviço de segurança em Porto Walter, recebem carros novos. Nas últimas semanas, em nosso município, foi iniciado os trabalhos de reforma e revitalização da delegacia de Polícia Civil". Disse.

O prefeito Zezinho Barbary parabenizou ao governador e se dispõe em apoiar os trabalhos prioritários que beneficiam o município.