• DECORP

Prefeito Zezinho Barbary recebe em seu gabinete Engenheiros Civis do Ministério Público

Na manhã de Quinta-feira, 24/10, o prefeito Zezinho Barbary, recebeu em seu gabinete o engenheiro Civil Edgar de Oliveira Neto e a engenheira Ana Caroline Costa, ambos do Núcleo de Apoio Técnico do Ministério Público do Estado do Acre.

Estavam presentes, a Vice-prefeita Nagilda Francisca, do secretário de Gabinete Donicelio Nunes, do secretário de Obras Jorge Barbary, do diretor de compras Alcielio Lima, do diretor do departamento de terras Edvaldo Nogueira, Sandra Rocha representando Assessora técnica de Meio Ambiente e o coordenador de limpeza pública senhor José Maria Pereira.

O prefeito ouviu as orientações sugestivas dos técnicos do MP quanto o aterro controlado, também as parabenizações quanto o andamento do Plano de Resíduos Sólidos e Plano de Saneamento Básico que inclusive executa atividades ecológicas, por exemplo, a primeira rotatória de pneus próximo ao prédio de construção do Centro Cultural.

Assessoria de Comunicação matéria escrita por Cleide Silva.