Prefeito Zezinho Barbary Participa do III encontro do projeto líder do Juruá

Após cumprir agenda em Brasília em busca de angariar investimentos para Porto Walter e apresentar as demandas para o Orçamento Geral da União para o ano de 2020, o Prefeito Zezinho Barbary está em Cruzeiro do Sul participando do III Encontro do Projeto Líder do Juruá, que é promovido pelo SEBRAE e acontece nos dias 17 e 18 de Outubro no Centro de Turismo e Lazer do SESC.

Neste encontro serão abordados o tema sobre a Liderança Empreendedora.

Em abertura oficial, o Prefeito foi convidado para falar em nome do grupo dos líderes onde destacou a importância dos encontros, falou sobre a 1ª Trilha da Integração realizada na última semana no trecho de Porto Walter/Rodrigues Alves/Cruzeiro do Sul.

“Obrigado aos líderes do SEBRAE, esse projeto é importante, aqui estamos debatendo o futuro da nossa região e junto dos parceiros dei um grande passo nestes últimos dias percorrendo a 1ª Trilha da Integração município por via terrestre, um marco de desenvolvimento da nossa região”. Pontuou Barbary.

Participaram da abertura o Superintendente do SEBRAE no Acre (Marcos Lameira), o Gerente do Sebrae no JURUÁ (Jairo Negreiros) e o Gerente de Desenvolvimento do Ambiente de Negócios do SEBRAE no Acre (Marcos Clay). O Líder JURUÁ conta com a participação de 38 líderes, representando os 5 municípios da região estadual.

Matéria escrita por Macson Alves.