Prefeito Zezinho Barbary participa do 1° encontro do projeto líder do Juruá

Nos dias 22 e 23, o SEBRAE reuniu as lideranças dos cinco municípios do Vale do Juruá, Porto Walter contou com a presença do prefeito Zezinho Barbary com mais 06 líderes do município.

No encontro, gestores apresentaram propostas e debateram sobre a construção de um planejamento que norteará as atividades do projeto pelos próximos anos.

O Prefeito Zezinho Barbary enfatizou que a iniciativa é válida, tem tudo para dar certo e fortalecerá os municípios da região, inclusive Porto Walter.

“É importante planejar ações em conjunto, assim nossa região permanecerá fortalecida através do agronegócio, da infraestrutura, do turismo, da saúde e da educação, afinal o poder público deve estar comprometido com o desenvolvimento”. Destacou o prefeito.

O objetivo do Projeto Líder é estimular a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável. Participam do Líder do Juruá, lideranças dos municípios de Porto Walter, Cruzeiro do Sul, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

Porto Walter foi representado pelo o prefeito Zezinho Barbary, Secretaria do Organismo da Mulher (Lurdes Rodrigues), a Chefe da Defesa Civil (Sandra Ávila), Técnico Agrícola (Valmir), Agente de Desenvolvimento (Zenaide Holanda), e o Presidente do Conselho de Saúde (Macson Alves), além do empresário Raonir Rodrigues.