• DECORP

Prefeito Zezinho Barbary participa de um café com os comerciantes em novenário

O encontro nas proximidades da mesa de um café, reuniu os camelôs na Rua Dom Luiz Herbert, que na época de novenário fazem as melhores ofertas, baixam o preço das mercadorias no fechamento de estoque do fim de ano.

Na manhã do dia 08 de Dezembro, último dia de novenário em honra a padroeira da cidade (Imaculada Conceição), o prefeito Zezinho Barbary, vereadores e equipe degustaram um café recheado de agradecimentos.

O prefeito falou do pagamento em dias onde anunciou a quitação da última parcela do décimo terceiro salário e garantiu pagar o último salário de 2019 antes do Natal.

"Os comerciantes ajudam o município a gerar empregos. Em dois mandatos nunca voltou uma requisição assinada por mim ou por nossa administração, eles vendem a prazo para a prefeitura e para as famílias do município que honram com seus compromissos". Pontuou.

Antônio Américo (Piu-piu), agradeceu em nome de todos os comerciantes e fez sugestões do interesse dos camelôs.

O padre Orlando agradeceu ao prefeito e equipe onde recebeu uma caixa de som da Prefeitura para uso da Paróquia.

O tenente José (Polícia Militar) confirmou apoio ao município e em nome do governo do estado manifestou empenho.

Ivo Dias, presidente da Câmara Municipal, fez críticas ao sistema bancário e se comprometeu com os demais vereadores presentes em ajudar o prefeito na busca por melhorias, cobrar eficiência do sistema.

Todos os temas foram pontuados por Zezinho Barbary, prefeito do município.