Prefeito Zezinho Barbary participa de inauguração de Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h)

A visita dos prefeitos do Juruá na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) se deu na manhã de Segunda (18/11).

"Tenho a responsabilidade de representar o município de Porto Walter e a Associação dos Municípios do Acre/AMAC, ao lado dos prefeitos dos municípios vizinhos estamos unindo forças junto aos demais poderes (estadual e federal) para encontrar soluções de melhorias, principalmente na área da saúde. Disse o prefeito Zezinho Barbary.

O prefeito de Porto Walter/Vice-presidente da AMAC, parabenizou o Governador do Estado Gladson Cameli por está empenhado na busca de melhorias, e apontou que a saúde é uma prioridade a ser superada.

O complexo de atendimento em saúde do governo do estado dispõe de serviços de urgência e emergência por 24 horas onde o paciente fica em observação médica por 12 horas, após, é liberado para domicílio ou internação médica.