Prefeito Zezinho Barbary participa de inauguração de UPA/Cruzeiro do Sul

Prefeito Zezinho Barbary esteve com Alysson Bestene, durante inauguração da UPA em Cruzeiro do Sul que aconteceu na Segunda-feira (18/11). Na oportunidade Barbary apresentou as demandas do Hospital da Família e cobrou melhorias ao Secretário Estadual de Saúde, Alysson Bestene que esteve na solenidade. O hospital é gerenciado pela Secretaria de Estado em Saúde do Acre – SESACRE.

Segundo o Prefeito, o objetivo é garantir melhorias e uma assistência aos usuários do município, já que muitos problemas enfrentados recaem nas Unidades Básicas de Saúde superlotando os serviços municipais.

“Minha solicitação é para o bem de todos que usam os serviços de saúde, temos problemas na unidade que precisam ser resolvidos, e o diálogo é uma forma de propor essas mudanças”, disse Barbary.

Este ano, a Prefeitura cedeu uma ambulância tipo A ao hospital com motorista à disposição no horário de expediente.

O Secretário Estadual de Saúde agradeceu ao Prefeito pela preocupação e se comprometeu em resolver os problemas.

Matéria escrita por Macson Alves