• DECORP

Prefeito Zezinho Barbary participa de festividades do novenário 2019

Caminhando em procissão com o povo, o prefeito Zezinho Barbary, último reeleito com o maior percentual dos municípios do Acre (67.30%), participa de um café com os comerciantes e contribui com o tradicional leilão, bingo beneficente, conjunto musical do vale sagrado e reúne a juventude em confraternização. Ao lado de sua esposa, senhora Marinete, acende árvore e luminares de natal na última noite de novenário.

O público reconhece os trabalhos da atual administração que por 07 anos não atrasa salário dos servidores e mais uma vez antecipou o décimo terceiro salário que em 2019 foi pago em duas parcelas: 50% no meio do ano nas festividades cívicas e culturais (aniversário da cidade e Festival do Milho) e o restante que foi quitado durante a festividade religiosa de maior tradição do município (Novenário de Nossa Senhora Imaculada Conceição).

O conjunto musical do Vale Sagrada de Cruzeiro do Sul foi um oferecimento da Prefeitura de Porto Walter com o SEBRAE, parceiro que apoia o município nos eventos culturais;

A procissão teve a doação de um equipamento de som com frequência de rádio e transmissão direta de microfone e disco USB. A confraternização com a juventude na área da família do Prefeito reuniu mais de 100 jovens dos segmentos religiosos e sociais do município.

O café com os comerciantes juntou os vendedores que ajudam o município com ofertas de melhores preços nas atividades de Novenário, Natal e fim de ano.

A árvore e luminares de Natal realça a beleza e a simbologia das festas de fim de ano, uma cultura internacional realizada em Porto Walter com mais intensidade na gestão do atual prefeito.