Prefeito Zezinho Barbary participa da última assembleia geral da Amac de 2019

O Prefeito Zezinho Barbary (MDB), do município de Porto Walter, participou nesta sexta-feira, 13, da última Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Acre (Amac) do ano de 2019.

Presente o Senador Sérgio Petecão (Coordenador da Bancada Federal do Acre) e os prefeitos Kiefer Cavalcante (Feijó), Tião Flores (Epitaciolândia, Mazinho Serafim (Sena Madureira), além de técnicos e assessores das entidades e da AMAC.

Em resumo a última assembleia, girou em torno das receitas e das despesas até o mês de novembro de 2019; a previsão orçamentária para 2020; a situação dos projetos em execução por meio de emendas parlamentares referentes aos anos de 2017, 2018 e 2019; o Censo Demográfico de 2020 e uma apresentação da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) sobre o serviço de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário no Acre. Esses foram principais pontos devatidos na Assembleia da AMAC.

Fotos: AMAC