Prefeito Zezinho Barbary paga abono para todos os professores e antecipa 50% do pagamento de férias para o próximo ano 2021.

Encerrando o mandato no dia 31 de dezembro, o Prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary anunciou nesta Quarta-feira (30), o pagamento de R$ 969,28 (novecentos e sessenta e nove reais mais vinte e oito centavos) em abono para todos os professores da rede municipal.

“Os populares chamam o pagamento por décimo quarto salário”.

O novo prefeito eleito César Andrade já recebe a ajuda do atual prefeito Zezinho Barbary que antecipou 50% do pagamento de férias dos professores efetivos da rede municipal.

Na gestão do Prefeito Zezinho Barbary foi instituído o PCCR (Plano de Cargo Carreira e Remuneração) para os servidores em Educação, além disso, o prefeito paga o Piso Nacional do Magistério como forma de valorização dos profissionais em educação.

A confirmação de pagamento foi feita pelo Prefeito Zezinho Barbary e pela Secretária de Finanças, Maria José Félix após a aprovação da Câmara Municipal.

“Já pagamos todo o décimo terceiro, o pagamento de Dezembro já foi todo pago. Estamos fazendo o pagamento de 50% das férias do ano de 2021 e também honrando com o pagamento do abono salarial no valor de R$ 969,28 para todos os professores, pontuou o prefeito.