Prefeito Zezinho Barbary marca presença na abertura da expoacre Juruá

Na noite de Quinta-feira (29 de Agosto de 2019) o prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary, participou da abertura solene da Expoacre Juruá na cidade de Cruzeiro do Sul.

Com início às 18h, na avenida Mâncio Lima, com a presença do governador Gladson Cameli e outras autoridades.

A cerimônia teve início com hasteamento de bandeiras, entrega de honrarias, apresentações e revista à tropa militar, show do cantor de renome Nacional (Zé Felipe) dentre outras atrações.

Para sua assessoria o prefeito Zezinho Barbary ressaltou a importância de participar do evento onde prestigiou a movimentação econômica da feira que atrai um grande público tanto para entretenimento, quanto a realização de negócios.

“É uma grande oportunidade, vê aqui todo um movimento de pessoas trabalhando, o comércio vendendo, tudo isso gera oportunidades de novos negócios e movimenta a economia local." Disse.

Matéria escrita por Cleide Silva

Registro fotográfico de