Prefeito Zezinho Barbary já alcança a comunidade Besouro com os trabalhos de reabertura de ramais

Os serviços seguem também para o destino do Alto Juruá, segundo o Secretário de Obras e Meio Ambiente, Senhor Jorge Barbary. O Ramal São Francisco está com os pontos críticos desobstruídos até a beira do igarapé Viseu, uma melhoria superior a 20 km. "Até a comunidade Foz do Besouro são mais de 23 km. Trabalho que precisa ainda da passagem da patrol para ficar finalizado". Afirmou o prefeito.

Com a desobstrução de pontos críticos, a construção de pontes e a reabertura de ramais a Prefeitura consegue garantir a trafegabilidade, o escoamento da produção, a oferta de bens e serviços ao homem do campo e permite o desenvolvimento da agricultura familiar.

“O trabalho vai continuar. E até a chegada do recurso garantido pelo nosso governador Gladson Cameli, teremos finalizado o trabalho de desobstrução da grande maioria dos pontos críticos. Com esse recurso previsto iremos reabrir outros ramais e fazer um melhoramento nos trechos prioritários. Vale ressaltar que o povo trabalhador dos ramais precisam estar com seus acessos livres, principalmente nesse momento que estão refugiados dessa pandemia que assusta a todos. O direito de ir e vir precisa ser garantido por nós que somos seus representantes”, destacou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação Redação de Macson Alves.