Prefeito Zezinho Barbary incentiva os melhores talentos do município

O Chefe do Executivo Municipal, recebeu em seu gabinete na manhã de Segunda-Feira 12/08 o adolescente de 14 anos Antonio Wiliam Flores, e fez a entrega de um teclado que irá dar suporte às ações realizadas pelo Departamento de Cultura de Porto Walter.

Entusiasmado o prefeito prestigiou o talento de Wiliam, que na ocasião solou 3 músicas demonstrando ter intimidade com o instrumento musical.

O Prefeito Barbary durante o seu mandato têm se empenhado em oferecer subsídio a juventude, em todas as áreas.

O adolescente ganhou destaque participando da escolinha de músicas do Departamento de Cultura do município. A trajetória do mais novo tecladista está apenas no início e o prefeito Zezinho Barbary já se sente feliz em fazer parte da realização do sonho do garoto, apoiando em nome da Prefeitura Municipal

A Avó do menor, acompanhou a entrega e agradeceu ao prefeito Zezinho Barbary por valorizar a juventude. "Para mim é uma conquista presenciar o momento mais feliz da vida do meu neto". Finalizou.

Matéria escrita por Cleide Silva