top of page

Prefeito Zezinho Barbary inaugura mais uma unidade básica de saúde em Porto Walter

Foto do escritor: Prefeitura Porto WalterPrefeitura Porto Walter

Na zona rural de Porto Walter, durante itinerante, prefeito Zezinho Barbary inaugura mais uma unidade básica de saúde.


“ESSA ESTÁ FUNCIONANDO NO ALTO JURUÁ, COMUNIDADE VITÓRIA”



O Prefeito Zezinho Barbary e o Secretário de Saúde, Erasmo Sales, inauguraram a quinta Unidade Básica de Saúde do município durante a manhã de Quinta-feira (27 de Agosto).


Junto da equipe de administração, médicos e demais profissionais de saúde, Zezinho Barbary entregou para a população do Alto Juruá a quinta Unidade Básica de Saúde do município de Porto Walter, outra, a sexta está sendo concluída no bairro do aeroporto. Todas as seis foram conquistadas em sua administração 2013 - 2020.



Durante a inauguração, o Prefeito fez um relato dos investimentos executados na Comunidade Vitória e das conquistas para o município na área da saúde.


“Pode comparar os vinte anos que me antecederam para os oito anos de nossa administração, fiz muito mais”.


Após a confraternização do Prefeito para com a comunidade presente, o itinerante de atendimento em saúde continuou na Unidade Básica de Saúde Maria Augusta da Conceição Silva.



Assessoria de Comunicação.

bottom of page