Prefeito Zezinho Barbary e secretario da SEPA confirma construção de prédio para o IDAF

Na manhã do dia 08 de Janeiro de 2020, o secretário de Estado, Produção e Agronegócio, senhor Edivan Azevedo esteve em Porto Walter.

Durante encontro no Gabinete do Prefeito Zezinho Barbary, o representante do governo do Acre anunciou a construção de um prédio público que será a sede do IDAF com espaço que vai comportar a equipe e os atendimentos SEPA.

O prefeito Zezinho Barbary e o secretário de Agricultura do município (Zezinho Gadelha), agradeceram ao governador Gladson Cameli por melhores investimentos no município e afirmaram o fortalecimento de novas parcerias.

O presidente do IDAF (Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal), senhor Rogério, agradeceu ao prefeito por conceder o servidor Alfredo Sales que junto ao IDAF desempenha um trabalho de importância no combate às doenças de rebanho animal.

O engenheiro, José Carlos Martins deu sinal verde para o início da obra em alvenaria que será edificada em breve, ao lado do DEPASA no antigo terreno do Núcleo do Governo.

Em meio às novas solicitações, o prefeito destaca os investimentos do governo do Acre em Porto Walter e avalia as primeiras ações com pontos positivos.