• DECORP

Prefeito Zezinho Barbary e equipe fazem distribuição de presentes para as crianças

Após ser realizada às comemorações de Natal na cidade de Porto Walter, o prefeito Zezinho Barbary deu seguimento na zona rural com distribuição de presentes, bombons e lanche.

Duas equipes, coordenadas pelo prefeito que incluiu o Secretário de Saúde (César Andrade), Professora Uila, presidente do Conselho da Mulher (Cleide Silva) e Lurdinha do Departamento de Cultura, levaram o papai noel para o Baixo Juruá no dia 26 de Dezembro, contemplando as comunidades do Besouro, Fazenda São Geraldo e adjacências.

O prefeito Zezinho Barbary atendeu o pedido das crianças do Rio Juruá Mirim que pertence ao município de Cruzeiro do Sul e levou o papai noel para doar presentes em 05 comunidades vizinhas de Porto Walter.

“As crianças do município vizinho avistam o papai noel subir e descer o Rio Mirim, então, temos que atender nossas crianças que avistam o personagem, elas querem o presente independente de morarem do lado de Porto Walter ou do lado de Cruzeiro do Sul, afinal essa é uma festa que eu faço de coração". Disse o prefeito.

O atendimento segue para as crianças do Alto Juruá e nos demais rios e igarapés do município.